24 de jul de 2015

12 Shoes for 12 Lovers + Melissa

Tem novidade rolando, pelo menos pra mim e aqui no Brasil, rs.
Já não é novidade pra fora do País que o estilista Sebastian Errazuriz criou uma coleção incrível.

Errazuriz não tem medo de compartilhar seus pensamentos, se ele não os traduz através da arte ele 
traduz através de outras superfícies chocantes. E a marca Melissa deu total apoio ao artista ! 

E esta série é digna de se olhar duas vezes: "12 Shoes for 12 Lovers"


Errazuriz esteve trabalhando com a marca de calçados Melissa (isso em 2013 MEU DEUS) para criar as esculturas 3D impresso . 
Teve exposição em cartaz de 06 de dezembro a 06 de janeiro de 2013/2014 na Galeria Melissa em Miami. E foi um sucesso !!!
Cada design de calçados é acompanhado por uma pequena história (e algumas fotos pessoais) que caracterizam uma ex -namorada e até em alguns casos - Descreve o relacionamento entre ela e o design dos calçados. 
Vamos conferir ?








Achei super interessante e vocês? E ouvi boatos de que 2 desses modelos serão lançados pela Grendene muito em breve !!! Alguém sabe se minha informação procede ? Se for lançar mesmo, acredito que seja em um preço super salgado, mas são modelos super diferentes e que já desejo muito (aliás, não tenho mais nenhuma melissa). Oss meu favoritos foram os números 2, 6 e 9 ! E o de vocês ? Ou detestaram todos ? haha ! Beijos :*

Fontes :
Core77
Inspirationist

16 de jul de 2015

Testei : Un Stopables Downy

Oi gente !!!
Hoje venho dar uma dica linda de maravilhosa para a casa 
Fiz uma compra na Dafiti e me mandaram uma amostrinha do Downy que eu fiquei louca com o cheiro quando abri minha encomenda !!!
Então no próximo dia já dei um jeito de lavar roupas só pra testar ele e Oh My God! foi a melhor coisa que eu já usei na minha vida ! Ele é incrivelmente cheiroso e deixa nossas roupas maravilhosas.



O Downy Unstopables, são pérolas de perfumes que fazem o cheirinho gostoso ficar na roupa por até 12 semanas, ou seja, funcionam como um intensificador de perfume. Na realidade não duram realmente 12 semanas, mas não tem problema, rs.

Além do que é super fácil de usar. Primeiro coloque o Downy Untopables direto no tambor da máquina. Em seguida, jogue a roupa e adicione o sabão. Por último, coloque o amaciante.
O produto é uma delícia! Quem gosta de cheirinho de roupa limpa vai adorar. Como ele é um intensificador de perfume, a sua fragrância se sobressai ao do amaciante, deixando um cheiro doce e delicioso! A dosagem é livre, você pode usar uma tampinha se gostar do cheiro mais intenso ou meia tampinha de preferir um cheirinho mais leve.


Eu paguei caro na minha cidade, cerca de 32,00, apesar de durar por muito tempo achei caro e já se encontra por valor bem menor nas lojas da internet como no Ricardo Eletro que esta saindo 29,30 com 2 peças e já estou garantindo novamente, rsrs.

Bom gente é isso, eu amei amei amei amei demais!!!
Espero que gostem também !
Beijos

11 de jul de 2015

Batom Narcissus Nyx


Oi pessoinhas lindjas !
O batom mais hidratante do mundo vos apresento neste post, rsrs.

Quer ter lábios hidratados em segundos ? Use este batom !

Eu sinceramente não gostei da cor, vou ser realista.
Mas sabe neste frio aquela sensação de que os lábios vão rachar ? Horrível, né ? Mas a solução pode ser um batom da Nyx, todos são muito hidratantes, mas eu não havia testado um tão, mas tão hidratante como este !

Pode até ser coisa da minha cabeça, sei lá, mas que deu muito muito muito efeito, ah se deu ! Vai ser aquele tipo de batom que não vou sair pra rua com ele, mas vou usar muito em casa e pra dormir !!!



Alguém já usou também ?
Funcionou da mesma forma ? Ou estou fincando louca?!
Beijos :*

10 de jul de 2015

Unhas super fortes com o esmalte da Skin Food !

Oi galera !
O post de hoje não é pra falar sobre as unhas da semana, mas sim apenas pra falar desta marca !!!!
A Skin Food é uma marca que trabalha com vários tipos de cosméticos desde 1957, eu infelizmente nunca tive a oportunidade de utilizar nada da marca além deste esmalte, só que pesquisei muito sobre a marca e a qualidade é incrível !!!!


Eu queria fazer um post somente sobre este esmalte porque é o seguinte, minhas unhas estavam extremamente fracas e formando aquelas camadas (quando descasca em cima da própria unha) ficando ainda mais finas e frágeis.

Com isso elas estavam sempre muito curtas e sem poder pintá-las pois fica muito feio minha mão gigante com uma mini unha pintada, rs

Eis que comecei a utilizar este esmalte que tem uma cor incrível !!!!

Gente, não dá pra acreditar no tanto que ele fortalece as unhas, é realmente mágico, em mim foi maravilhoso !!!!



Pela pequena descrição do produto acredito que ele tenha sido feito com este intuito e realmente funciona muuuuuito !

É isso galera, espero que possa ajudar pessoas de unhas fracas como eu :)
Beijocas :*

7 de jul de 2015

Receitinha : Macarrão ao Molho Branco com Brócolis e Bacon

Oi gente !
Quem me acompanha já sabe que estou aprendendo a cozinhar pra 2 !!!
E tem uma receitinha que eu amoooooo de paixão fazer que é o Macarrão ao Molho Branco com Brócolis e Bacon !!!!

Além de ser suuuuuper prático e fácil é uma delicinha !!!



Como faço só pra 2 minha receitinha vai assim :

- 250g do macarrão de sua preferência preparado de acordo com a embalagem,



MOLHO BRANCO :

  • 1/2 cebola pequena picada
  • 1 colher rasa de margarina
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1/2 litro de leite
  • 1 colher de sopa cheia de maizena (já dissolvida no leite)
  • 1 xícara de queijo ralado (amo o  parmesão)
  • 1 colher de sobremesa rasa de sal (bem rasa hein)


           

MODO DE PREPARO


  1. Coloque a margarina na panela e, quando estiver totalmente derretida acrescente a cebola e o sal.
  2. Quando a cebola estiver transparente, acrescente o creme de leite
  3. Deixe cozinhar por 1 ou 2 minutos, para pegar o gosto
  4. Coloque o leite (com a maizena dissolvida, para não empelotar) (se empelotar bata no liquidificador, mas com fogo brando e mexendo sem parar não empelota)
  5. Mexa até o molho começar a ter uma consistência mais firme
  6. Quando o molho estiver com forma mais firme, desligue o fogo e acrescente o queijo, mexendo bem, para ele não grudar
  7. O molho está pronto, agora basta adicionar o brócolis picadinho e jogar queijo e bacon por cima !
  8. UMA DELÍCIAAAAAA !

Gente é muuuuuito bom e vale a pena provar !!!!
Quem já fez, gosta ?
Quem vai fazer ?

Beijos :*

29 de jun de 2015

TAG: The Liebster Award

Primeira TAG do blog, quem me indicou foi a Layza Cellamare do Blog Coisas de Layza.

Como a TAG funciona? 

- Tenho que responder 11 fatos sobre mim; ✓

- Responder 11 perguntas;✓
- Indicar 11 Blogs; ✓
- Colocar o selo da TAG no Blog. ✓

_________________________________________

11 Fatos sobre mim :

1- Sou casada;
2- Tenho medo de ser enterrada quando morrer, quero ser cremada;
3- Sou apaixona por Dr. House ♥;
4- Sou orgulhosa;
5- Eu tenho muito medo de ser torturada algum dia;
6- Eu já fui Emo (ou pelo menos achava que era);
7- Eu já fui da igreja, daquelas de subir no púlpito e pregar;
8- Sou ateu;

9- Eu não ingiro bebidas alcoolicas;
10- Eu nunca usei droga;
11- Sou a pessoa mais carente do mundo;

_________________________________________

Pergunta para os indicados:

1- O que te inspira a escrever no blog?
A inspiração vem de mim mesma, da minha vida pessoal, meu blog é REAL, com looks reais, dicas reais, e muitas vezes fico sem postar pois só gosto de postar quando o conteúdo realmente me agrada e quero compartilhar, as pessoas me seguem por minha sinceridade, odeio a mentira e a falsidade.

2- Você sente dificuldades em conciliar a Vida pessoal com a vida de Blogueira? *Especifique

Muito mesmo, a falta de frequência das postagens me incomoda muito, queria ter mais tempo para postar e muitas das vezes que tenho o tempo minha auto estima não está legal e não consigo produzir conteúdo bacana.

3- Qual seu tipo de música favorito? E qual musica atualmente te faz dançar?
Sou eclética e curto de tudo, depende do momento. Atualmente amo João Carreiro e Capataz e modão me faz dançar !

4- Qual é o seu gênero de filme favorito? E o titulo do que mais te marcou? 
Gosto de tudo, ultimamente estou curtindo mais Ação ! ''Um Amor pra Recordar'' sempre será o mais marcante, rs.

5- Qual Livro ficou marcado na sua memoria como o melhor? 
Pippi Meia Longa  

6- Gosta/tem animais de estimação? Se sim quantos e quais raças? 
Gosto mas tenho alergia, tenho uma poodle de 7 anos chamada Julie !

7- Você é muito vaidosa? Costuma estar sempre muito bem arrumada e bem Maquiada?
Não, a maioria das vezes sem make e sem pentear o cabelo.

8- Qual é o seu maior temor? 
Ser estrupada, torturada e enterrada. Quero ser cremada, please.

9- Qual é o seu maior sonho?
Vivo o sonho americano, casa boa, carro bom, salário bom e uma família feliz.

10- Quais são os seus planos para o futuro?
Ter sempre meu próprio negócio cuidando da minha família e tendo condições de fazer excelentes viagens.

11- O que você acha sobre o meu Blog? 
Eu acho uma fofura, rsrs. Desde o layout, que adoro as cores, até o conteúdo !
Fora que a Layza é uma linda de cabelinho curtinho também haha !
_________________________________________

Blogs que eu Indico:

_________________________________________


Pergunta para os indicados:

1- Você já sofreu insultos no blog?

2- Como você se sente em relação ao crescimento do seu blog/canal ?
3- Você já cometeu um erro e se arrepende profundamente ?
4- Você é você mesma em seu blog ? 
5- Qual o blog que você mais entra em uma semana ? 
6- Tem algum medo que nunca contou pra ninguém ? 
7- O que você pensa de uma pessoa que é ateu ?
8- Qual é o seu maior sonho? 
9- O que mais marcou sua infância ?
10- O que você acha sobre o meu Blog?
11- Você mentiu em alguma dessas perguntas ?

4 de jun de 2015

Batom Misteriosa Koloss

Oi oi oi !!!
Estou eu aqui novamente falando de Batom Liquído Matte, rs.
Mas é que no instagram comecei a participar de um desafio fotográfico e esse batom aqui fez sucesso, muita gente me perguntou mais sobre ele e resolvi vir contar para vocês sobre ele !
É da marca KOLOSS e custa em média 14,00 (4 reais a mais que o MaxLove) sendo assim, pensei que teria qualidade superior, só que não- literalmente.
É a mesma coisa em questão de durabilidade e fixação. A cor é linda, porém a MaxLove tem uma super parecida e por 10,00 então fiquem com ele, rs.

O numero 12 - Misteriosa é incrivelmente lindo, amei a cor, fica um roxinho pastel super delicado !





Na minha mão é a aplicação de uma mão do batom, e como dá pra ver fica um pouco ralo, então é necessária a aplicação 2 ou 3 vezes !

Alguém tem ? Já usou e aprovou ou reprovou ?
Me contem :)

21 de mai de 2015

Batom Jaboticaba MaxLove

Oi Xeeenti !
Hoje venho falar do batom que tenho usado quase todo santo dia, rs.
O Jaboticaba da MaxLove. Quem me acompanha aqui no blog e no instagram sabe que sou apaixonada nele !
Esta mais do que na moda usar o famoso batom Matte, que é líquido e seca na boca, eu sempre fui louca nos Velvetines da Lime Crime porém nunca pude comprar (por um detalhe bá$ico). Agora as marcas nacionais vêm com tudo lançando cores lindas !!!!
Eu comprei o da MaxLove porque além de ser o mais barato foi o único que achei na minha cidade !
Porém pretendo comprar o Dailus Pro e o Quem Disse Berenice !



O Batom Jaboticaba da MaxLove tem uma cor liiiiiiiinda e de fácil aplicação, com duas camadas você consegue a cobertura perfeita !
O problema é que ele não possui boa fixação, se você fizer uma refeição ou sair dando uns beijinhos você deverá retocá-lo em seguida !




O valor é super acessível, na média de 10 dilmas ! Para quem não pretende ficar por horas com o mesmo batom ele é ideal !!!
Espero comprar em breve o Dailus o QDB? para contar para vocês !




Alguém já usou ? Tem ? Aprovaram ou reprovaram ?
Me conteeeem ! Beijos :*

10 de mai de 2015

Resenha : Volum’ Express Maybelline

Oi Xentiiiii !
Vim mostrar para vocês minha mais nova paixão, a máscara Volum’ Express da Maybelline !
Vamos conferir o resultado primeiro ?


Eu gosto de cílios separadinhos e que fiquem com aspectos naturais, e encontrei neste rímel esta combinação ! No meu caso utilizo apenas 1 camada do produto !
Ele cumpre o que diz, pois você consegue o volume de maneira rápida e simples, pois ele não fica manchando e o formato do aplicador, que promete 3x mais volume, facilita para que na hora de aplicar não fique encostando na pálpebra !






As máscaras da Maybelline são famosas por terem um preço baixo e uma qualidade alta, acho que são as melhores máscaras em questão custo benefício.
A versão Volum’ Express tem diversos tipos e já testei o The Colossal e o The Falsies, entretanto o que mais gostei até agora foi este !
 



Eu realmente AMEI este rímel e com certeza recomendo, o valor é bacana, na média de todos da marca !

E aí, alguém já usou ? Gostou ou não ?
Beijos

2 de mai de 2015

Look do Dia !

Oi Xentiiiiii !
 Venho trazer hoje meu look simples, básico e que tanto amo !
Está fazendo muito calor ainda durante o dia então optei por algo bem fresquinho, soltinho e peladinho, rs.









Usei :


  • Blusa WildFox (compre produtos da marca aqui ) - PASMEM ! Paguei 25 dilmas,
  • Shorts - Seller - 15,00
  • Alpargata ModaRio - Troca com a Best
  • Óculos de Sol - Marisa - 50,00
  • Batom repetido - Max Love Jaboticaba - 10,00


Por Deus, se alguém souber onde vende mais dessa alpargata me 
conta, porrrrr favor !



























O look é bem simples, básico, porém uma delícia de usar... eu gostei bastante !
















E vocês ? Gostaram ?
Beijos :*
Copyright © Uma Blogueira Pobre |
Layout: Nath Ferraz | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube