23/04/2014

Unhas da Semana ♥

Oi lindezas !
Estou quaaaaase terminando de organizar as unhas, esta é a última atrasada rs
O esmalte escolhido foi o Beijo da Risqué 
Não tirei no dia em que fiz, então as pontinhas não estão perfeitas - não reparem, rs.





Eu ameeeeei 
E vocês gostaram ?
Beijoss

22/04/2014

Cabelegria - Doe Alegria ♥

Oi minhas leitoras queridas !
Hoje vim falar de algo muito legal ! A doação de cabelo para fazer perucas para as pessoas que sofrem com o câncer e acabam perdendo o cabelo durante o tratamento ! Muitas pessoas não tem condições de comprar uma peruca e acabam contando com a nossa ajuda Então resolvi doar um pouquinho também, este cabelo estava guardado aqui em casa pois eu ia fazer apliques de Tic Tac para mim, mas afinal tem muita gente que precisa muito mais !
Então conheci o Cabelegria, um projeto sério e confiável !!!


Como  doar ? ♥

Simples assim !!!

Espero que gostem e participem deste lindo projeto ♥
Beijos !

21/04/2014

Look do Fim de Semana - ♥

Oi gente !
E aí curtindo o feriadão ? Delícia né, descansar, ficar com a família, passear e um feriado é ótimo para estrear Melissa nova !!! E foi isso que eu fiz... Estreei minha Slave Sandal no Sábado e minha Ultragirl Disney - Cinderela que ganhei do meu noivinho ♥
Onde comprar ? MeninaShoes 
Não fotografei muito pois já começava a escurecer e aquela penumbra deixa as fotos horríveis ! Mas vamos as fotos :





Blusinha Marisa ♥ Calça Sawary ♥ Melissa Slave Sandal
Ah, já contei tudo sobre a Slave aquiconfira !

 Blusinha Cetim Nath Desapegos ♥ Calça Sawary ♥ Melissa Ultragirl Disney
 Essa lindeza meu amor me deu de presente de páscoa junto com este ovo maravilhoso que ele mesmo quem fez :


Muito amor né gente ? ♥♥♥
E a páscoa de vocês como foi ?
Beijos gordos

17/04/2014

Unhas da Semana -de novo ♥

Oi galerinha, estou de novo vindo mostrar as unhas e estou atrasada na ordem.
Na realidade mostrarei a que eu fiz na semana passada e não postei e ainda essa semana mostro novamente a atual !
O esmalte usado foi o Gialo da DNA, ele é um esmalte Vitaminado fortalecido com D Pantenol, além de uma cobertura perfeita ele tem a cor linda ! Coisa rara em um amarelo !
Vejam :





Ficaram lindas né ?
Bjks ♥

16/04/2014

Melissa Slave Sandal nos Pés ♥

Oi gente, tudo bem ?

Vida de pobre é assim - só compro Melissa na promoção hahaha
E eu estava apaixonada pela Slave Sandal desde que ela foi lançada, mas os 269,90 -omg  não dava para desembolsar ! Então já que agora chegou a nova coleção eu posso tê-la  ♥
Então se você se identificou comigo e esta querendo saber um pouco sobre ela já que ninguém mais fala, vim te ajudar, rs.
É da coleção We Are Flowers e o salto é de 11,5cm !
Confiram as fotos :








Ela é maravilhosamente confortável e fiz um vídeo rapidinho com ela nos pés ♥♥♥



Indico a MeninaShoes para comprarem suas melissas !!!

E aí o que acharam ? Já compraram ? Me contem !!!
Beijos ♥

07/04/2014

Unhas da Semana ♥

Oi gente !
Hoje começo a semana apresentando as minhas unhas lindinhas !
O esmalte escolhido foi o Simplesmente Azul da Top Beauty.
Eu achei que ficou linda, confiram :




Pois é gente, difícil acreditar que foi feito a mão ahhaha, eu ameeeei.
E vocês o que acharam ?
Beijos ♥

02/04/2014

Meu Amor por Melissa !

Oi gente bonita !

Bom hoje vim contar um pouco sobre o Meu Amor por Melissa ! Visto que estou participando de um Desafio : Profissão Blogueira realizado pela MeninaShoes ! Bora lá então...
Na realidade a paixão começou faz 4 anos,em 2010. É bem legal minha história com Melissa ! Acompanhem que hoje o post será um ótimo treino a leitura !
Ganhei umas roupas de uma moça e no meio veio um par da Ultra Wedge flocada roxa tamanho 35. Na época eu tinha 14 anos e queria estar fashion rs, então acabei colocando meu pézão 37 dentro desse 35 e ia pra cima e pra baixo a pé (sim, a pé, de melissa e 2 números menores).
Acontece que esse sofrimento todo fez com que a paixão se tornasse amor. Então eis que compro minha melissa Aranha Quadrada flocada vermelha tamanho 37 linda e maravilhosa ! Aquele cheiro foi estonteante e acabou me viciando completamente, drogas é pros fracos, benhê ! Aí já era ! Os 4 anos seguintes foram de muitas compras, vendas, trocas e financiamentos, pois tinha modelos tão perfeitos (digo, caros) que só financiando mesmo ! Ainda bem que temos a opção de comprar no site da MeninaShoes e pegar várias promoções e com a maior facilidade de pagamento !!!
E aí no mesmo ano tive que arrumar um emprego para pagar meus luxos, e foi assim que me tornei Melisseira de carteirinha ! 
Minha coleção chegou a ter 72 pares dos quais eu amava ! Só que como toda melisseira já sabe Melissa é um vício incontrolável e a troca / venda / compra é inevitável e assim a coleção nunca se estabiliza !
Vejam agora algumas fotos, mesmo que antigas, de um pouco das minhas mels !









Agora a parte mais importante da minha história com melissa foi que ela fez parte de um dos dias mais especiais da minha vida !
Meu Noivado, quando fomos em uma pizzaria e dentro da forma quando o garçom abriu :
TCHANAAAAAMMM eis que vejo uma J Maskrey como pedido de casamento. Foi a surpresa mais linda de todas, o amor por melissa é tão grande que selou um pouquinho da nossa união.




Bom espero que vocês tenham gostado do post e agora me contem  : como é o Amor por Melissas de vocês. Por favor 

Quer saber onde encontrar a MeninaShoes ?


♥ Facebook

♥ Twitter

♥ Instagram

 Loja MeninaShoes

Beijos com cheirinho de Melissa !

Copyright © Uma Blogueira Pobre |
Layout: Estefânia Constantino | Ilustração: Laura Arruda | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube